Sugestões de Presentes de Natal

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 |


“… mais uma vez me proponho a manter um blog”. Escrevi isso há dois meses atrás, pouco antes do meu último post aqui. Bela promessa a minha, hein? Mas posso explicar: ao contrário do que publicou a Folha de S. Paulo, Jornalismo não é um curso fácil e os dois últimos meses desse semestre foram a maior correria.
Enfim, aqui estou disposta a compensar minha ausência com um post de utilidade pública: sugestões de presentes de Natal. Essa é para pessoas que como eu, começam a se desesperar à medida que o dia 25 se aproxima à procura de presentes.
Para minha mãe, que é fã do Kid Abelha, comprei um par de ingressos para o show que a banda vai fazer aqui em Floripa no próximo mês. A melhor parte é que provavelmente você será convidado a acompanhar o presenteado (sim, escolhi o presente com segundas intenções), haha. O show também pode ser substituído por uma peça de teatro ou um jogo de futebol, o que agradar a pessoa que vai receber. É uma ótima opção para amigos e namorado(a).
E falando nos casais, comprei para meu namorado a trilogia “Pode Rir, Bola de Pelo”.


São três episódios da série Family Guy (que ele adora) parodiando alguns filmes de Star Wars (que ele também adora). Esse foi mais difícil de encontrar. Não achei em nenhum lugar de Floripa o box especial que reúne os três DVDs ou uma única loja que os vendesse separados, então fui à caça e comprei-os em diferentes livrarias da cidade. Além disso, fiz um cartão estilo scrapbook. Adoro presentes feitos à mão, que não podem ser comprados em lugar nenhum, sabe? Uma alternativa foi o presente que dei a ele no último Dia dos Namorados, um desenho nosso, feito pelo Alexandre, um amigo de Balneário Camboriú que mantém esse blog de quadrinhos.


Para os aficionados por jogos de baralho (não sei se existem outros por aí além da minha família), a dica é o presente que comprei para meu avô: um embaralhador de cartas automático!


Esse comprei na loja Valpas do Shopping Iguatemi, mas é possível comprar pelo site da tabacaria. Para acompanhar, uma dica é um baralho diferente, criativo. Na Loja El Cabritón, está à venda o Baralho Projeto 54, realizado pela loja em parceria com a Copag no ano passado, com o objetivo de estimular o design no país. Para isso, 54 artistas foram convidados a criar uma arte livre para cada carta.


Agora, só espero que nenhuma das pessoas citadas leia o blog e estrague a surpresa!

Um comentário:

Alexandre orange disse...

gostei daquele desenho ali LOL

=D

Postar um comentário