Donna Fashion DC Florianópolis: Dia 3

terça-feira, 24 de abril de 2012 |



Eu explico a demora para escrever sobre os desfiles de sexta-feira: primeiro porque né, fim de semana é fim de semana e o dia ontem foi uma correria. Então, vamos lá!
A primeira modelo a entrar na passarela foi a linda Gianne Albertoni, pela Bobstore. Ela abriu a terceira noite do Donna com um look em tons de branco e nude, cores clássicas que, ao lado do preto, estiveram presentes em todo o desfile, em produções monocromáticas. Alfaiataria, coletes de pelo e peças inspiradas nos anos 60 também foram destaques.

Gianne Albertoni e a sala de desfiles lotada

Logo que deixou a passarela, Gianne foi para a sala de imprensa, conversar com os jornalistas. Muito simpática, sorriu o tempo todo e repetia que não queria ir embora de Floripa. Conversei com a modelo, que também é estudante de Jornalismo (ela está no quinto semestre e deve se formar no ano que vem) sobre como conciliar a carreira de modelo com a de repórter do programa Hoje em Dia. Ela disse que, apesar da correria, não vai abrir mão de nenhuma delas: “Quero fazer de tudo, quero trabalhar para o povo!”

Guilherme e eu fotografando (e tietando) a top. Olha a gente no Instagram dela!

JOR UFSC e Gianne no coquetel da Bobstore

De volta à passarela, é a vez da Beagle mostrar sua coleção outono/inverno. Para os homens, a aposta casual é o moletom, em estampas como xadrez e listrado. O charme dos looks ficou por conta dos cachecóis e das calças com lavagens diferenciadas.

O xadrez, muito usado em outras coleções, apareceu apenas nos detalhes

A Cavalera, terceira marca a desfilar, surpreendeu os convidados logo no início: os modelos saíram do meio do público para alcançar a passarela. Na paleta de cores, preto, vermelho, caqui, azul e verde militar. Além do jeans, as calças também apareceram em veludo cotelê e veludo lavado. Já os vestidos, em branco e estampados, transparentes e curtos. Destaque para a estampa com fundo galáctico, que ainda não pegou por aqui, mas vem fazendo sucesso em outros países.

Penas em chapéus mostram a irreverência da coleção

Igor de Barros, estilista da grife, na sala de imprensa depois do desfile

A Colcci, responsável por fechar a última noite de moda adulta, apresentou uma coleção meio nerd, cool. Os comprimentos desceram, a alfaiataria marcou presença e a grife apostou nas modelagens clássicas. As cores são sóbrias, nenhuma peça com estampa marcante. A quebra ficou por conta de acessórios coloridos, como clutches e scarpins.

Colcci apostou nas peças clássicas

E aí, gostaram da pequena cobertura do evento? Eu adorei assistir aos desfiles, pena que acabou! :(

Um comentário:

TheBluberry disse...

Adorei a sainha da Gianni na primeira foto ^^ Ela é muito linda, caramba. Gostei das apostas da Beagle para os homenzinhos. Adoro vê-los usando cachecol. O desfile da Cavalera parece ter sido bem legal. Acho que as estampas galaticas vão pegar um pouco por aqui, atrasadamente mas vai. haha

Postar um comentário